domingo, 26 de abril de 2015

Hematófagos

Aqui, na mata atlântica, estes bichos são, alguns, hematófagos. Qual foi minha surpresa quando, ainda pequeno, soube disso... imaginava que quem gostava de sangue era apenas vampiro - o que não deixa de ter um certo parentesco, torto, pelo simbolismo, com este diferente mamífero. Nunca tive medo de morcegos - tenho mais medo é de foto desfocada, quando a intenção não é essa...

Enfim... me tranquei no quarto, me preparei para uma sessão com o nosso amigo aqui, provoquei-o, fiz sair de sua toca, mas... por hoje ele apenas me deu o ar da graça uma vez, com circular e ultra-sônico vôo para, em seguida, se evadir! Mal deu tempo de pensar em focá-lo, foi muito rápido! Desintencional desfoque portanto. Mas... gostei o suficiente para publicá-la aqui, criou ares de mistério!



Nenhum comentário: