terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dois Anos

Dois anos deste blogue de fotos, nem havia notado! Gosto muito daqui, onde registro minha existência dum jeito simples e peculiar que só eu posso entender, e que cada um entende ao seu modo... Cito Rubem Alves: "Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear (Os Ipês Amarelos). Ele fala sobre o escrever, eu falo sobre a fotografia. Ambos falamos da mesma coisa.

Estou contente pelos resultados e espero melhorar, cada vez mais. Obrigado aos que aqui visitam, e sejam sempre bem-vindos!

Fábio Ramos

2 comentários:

Mistérios do Vale disse...

Você poderia nem ter notado, mas nós, que sempre passamos por aqui, estamos sempre de olho nessas lindezas de fotos que você faz.
Adoro suas fotografias, você sabe disso.
Abraços
Sônia Gabriel

FR disse...

Obrigado, Sônia!